quarta-feira, outubro 31

Vice-prefeito Paulinho Freire que deve assumir lugar de Micarla está viajando



 (Carlos Santos/Arquivo/DN/D.A Press)
Com o afastamento da prefeita Micarla de Sousa (PV), quem deve assumir o cargo é o seu vice, Paulinho Freire (PP). A secretária do vice-prefeito afirmou que ele está viajando para uma reunião do partido, e deve retornar a capital potiguar nesta quinta-feira (1). A presidência da Câmara Municipal é quem vai decidir quando a prefeita será afastada.


Saiba mais...
Presidente da Câmara ainda não se pronuncia sobre afastamento de Micarla

Após a confirmação da decisão de afastamento da atual prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), o presidente da Câmara Municipal, Edivan Martins (PV), confirmou através da sua assessoria que deverá analisar os documentos para se pronunciar, mas ainda não há um prazo para oficializar a transição.


O pedido de afastamento da prefeita Micarla de Sousa feito pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte foi acatado pelo Tribunal de Justiça do Estado. A decisão foi tomanda nessa terça-feira (30) pelo desembargador Amauri Moura e foram enviados ofícios ao presidente da Câmara Municipal, vereador Edivan Martins e para o procurador geral.

Procurador Geral do Estado fez o requerimento pedindo afastamento da prefeita por envolvimento em fraudes na SMS (Paulo de Sousa/DN/D.A.Press)

O Procurador-Geral de Justiça do Rio Grande do Norte requereu ao Tribunal de Justiça Medida Cautelar Penal de suspensão das funções da Prefeita de Natal por envolvimento no esquema fraudulento identificado na Operação Assepsia.


Saiba mais...
Carlos Eduardo ainda não vai se pronunciar sobre o afastamento de Micarla
O pedido de afastamento da prefeita Micarla de Sousa (PV) foi aceito pela Justiça do Rio Grande do Norte em meio a fase de transição de governo para Carlos Eduardo Alves (PDT), eleito no último domingo (28). O processo de transição foi dado início na segunda-feira (29), as equipes já estão definidas, mas com o afastamento de Micarla, quem deve conduzir essa questão é o vice-prefeito Paulinho Freire.
Carlos Eduardo ainda não vai se pronunciar sobre o afastamento de Micarla O pedido de afastamento da prefeita Micarla de Sousa feito pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte foi acatado pelo Tribunal de Justiça do Estado. A decisão foi tomanda nessa terça-feira (30) pelo desembargador Amauri Moura e foram enviados ofícios ao presidente da Câmara Municipal, vereador Edivan Martins e para o procurador geral.


Do DN Online





Nenhum comentário:

Postar um comentário