quarta-feira, outubro 31

Ex-vereador Dioclécio Soares Faz Desabafo de Satisfação Com a Reeleição do Seu Filho Batista Pra o 4º Mandato de Vereador em Carnaubais

O blog faz detalhamento de uma conversa com o ex-vereador Dioclécio Soares de Sousa, detentor de seis mandatos legislativos, entre os quais teve dois deles de seis anos no parlamento de Carnaubais, por força do periodo de prorrogação acontecido durante a época do regime de excessão, comandado pela ditadura militar.

Dioclécio se diz um politico satisfeito, passou seu bastão ao filho Batista que vem honrando nas urnas o potencial da sua liderança.

Seu sucedâneo elegeu-se pela prmeira vez em 2.000, indo agora pra o 4º mandato, sempre com uma votação crescente, de eleição pra eleição tem recebido o reconhecimento popular e assumido a presidência da Câmara, mandato exercido duas vezes nesta legislatura. 

Dioclécio finalizou a conversa dando uma chiada com o ex-prefeito Zenildo Batista, nunca fui prefeito, não sou médico, mas, meu vereador teve 70 votos a mais do que o filho do ex-prefeito.

 Esse comparativo feito por Dioclécio representa uma simbologia de 422 votos de Batista contra 352 de Manoel Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário