O senador Ministro Garibaldi Alves Filho, veio a Carnaubais cumprir tabela de um campeonato já derrotado da sua equipe.
Veio sabendo que Luizinho será mais uma vez prefeito do municipio.
Todavia, por insistência do aliado Flávio Veras prefeito de Macau, sobrinho do candidato do DEM, provando que tem um certo prestigio pra dupla Henrique e Gari, coisa que Zenildo Batista não conseguiu em duas eleições que desmantelou o municipio, a dupla prometia e aqui não chegava.
Comparando a manifestação de sábado na cidade, onde Henrique Alves num discurso relâmpago de 5 minutos, sentiu a antecipação da derrota de Dinarte, contou até 25 e foi embora sem ter muito o que dizer no palanque de quem não tem serviço prestado, nem a consideração do povo pra se tornar prefeito.
Ontem Garibaldi na comunidade de Entroncamento, demonstrou que tem carisma, prestigio nacional, mas não possui em Carnaubais discurso pra convencimento, suas lideranças no municipio são pifias, nunca votaram em Henrique, Zenildo nunca foi um bacurau fiel e neste momento quem tá tirando proveito da sigla é um aliado com ares de adversário o senador Zé Agripino.
Como a dupla Henrique e Garibaldi. são exímios observadores do jogo politico, sentiram a fraqueza da torcida, sem empolgação, com cara de derrotados, disseram umas palavrinhas pra agradar a turma do verde e foram embora consciente que em Carnaubais, a lavagem de votos será grande a favor de Luizinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário