quarta-feira, julho 12

Ana Moser diz não ter discutido sua saída de ministério com Lula

 

Sob pressão do Centrão, a ministra do Esporte, Ana Moser (foto), disse nesta terça-feira (11) não ter discutido sua saída em nenhum momento com Lula. Os dois se reuniram no Palácio do Planalto no final da tarde de hoje.

“A questão política é dada, mas não entrou na nossa pauta. Não tem nenhuma indicação nesse sentido”, declarou a ex-jogadora de vôlei, de acordo com o relato de O Globo.

“Ele [Lula] está me dando bastante trabalho e vai ter bastante tempo para que eu possa cumprir. Faz parte, em vários setores da sociedade, essa pressão. O que nos cabe é continuar trabalhando”, acrescentou a ministra.

Ana Moser afirmou ainda que viajará na próxima segunda (17) para acompanhar a Copa do Mundo de futebol feminino na Austrália e na Nova Zelândia e prometeu buscar apoio para que o Brasil receba o torneio.

Segundo o jornal carioca, aliados do governo Lula no Congresso especulavam que o deputado Silvio Costa Filho (Republicanos-PE) poderia assumir o Ministério do Esporte. No final de junho, a pressão sobre Moser fez com que fosse divulgada uma carta pública em defesa da ministra.

O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário