sexta-feira, janeiro 21

VIROSE GRIPAL E CORONAVIRUS ESTÁ ATACANDO COM FORÇA

 

Não é brinquedo não, a virose gripal que vem se espalhando nos 4 cantos do território nacional e com elevados índices de pessoas procurando as unidades hospitalares, está fazendo voltar com força total o coronavírus identificado como covid-19.

No RN as UTiS voltam a ser ocupadas com pessoas infestadas e graves problemas respiratórios exigindo das autoridades sanitárias um rigor maior na tomada de restrições combativas a proliferação do virus que é temido pela sua força de letalidade.

Em  CARNAUBAIS o quadro epidemiológico que havia cessado sua contaminação, retorna em velocidade máxima, estando várias pessoas hospitalizadas e necessitando de urgentes cuidados.

Não podemos vacilar, todo cuidado é pouco e a única forma de evitar seu contágio é continuar seguindo as recomendações preventivas.

A situação  está sob regime de controle em virtude de estarmos com uma taxa de vacinados em 1ª, 2ª e 3ª dose em uma fase bastante adiantada.

A verdade é que quanto mais gente vacinada e menos aglomeração sendo feita, ajuda a debelar a grave crise pandêmica que insiste em permanecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário