domingo, setembro 5

HERÓI MORTO NÃO SALVA NINGUÉM

 

Passou o tempo em que o ex-ministro,ex-deputado federal e ex presidente da câmara Henrique Eduardo Alves era figura e voz proativa na sigla do atual MDB.

Henrique leva a desvantagem de está com sérias pendências judiciais, fora do jogo politico e tendo o seu maior trunfo o pai ex-governador Aluizio Alves e pessoa respeitável e temida pelos demais membros desta oligarquia familiar.

Hoje o menino de ouro do MDB atual é o filho de Garibaldi o deputado federal Walter Alves que conta com o prestigio do pai vivo, sem mandato e com bastante influência no cenário nacional, depois de ter sido governador do RN duas vezes, senador da república, presidente do Congresso e Ministro de Estado.

Esse trio quantas vezes enfrentou com sucesso a artilharia dos adversários, estando agora brigando internamente, um querendo destruir o outro.

Isso é a prova maior dos controvertidos detalhes da vida partidária e do maquiavelismo empregado por seu próceres na manutenção de poder de cada um.

Esse circunstancial detalhe mostra que herói morto não salva ninguém... Duvido que se Aluizio Alves ainda tivesse vida: Henrique passasse por esta humilhação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário