Verificamos que a programação ficou bastante simplificada, contemplando algumas obras e eventos que na ótica dos governantes satisfazem o cronograma oficial das festividades comemorativas aos 58 anos de emancipação de Carnaubais.
Bem que a gestão poderia ter incluído nesta fase festiva, ações de governo realizada em parceria e recursos próprios nas comunidades de Vila Nova: malha asfáltica e implantação da rede hidráulica com uma substancial melhoria no sistema de abastecimento com água chegando na torneira de cada residência.
O Bairro do Pacheco teve a benfeitoria da camada asfáltica da rua Lourival Fonseca.
Na cidade várias etapas de calçamento a paralelepípedo foram executada - como exemplo temos a complementação da avenida Abel Alberto da Fonseca.
Isto sem se falar em ações gestoras como a praça de alimentação Pantaleão dos Santos que vem sendo executada a todo vapor no centro comercial da cidade
Outras realizações de menor envergadura, foram feitas e outras continuam em plena etapa de construção com recuperação das artérias pela operação tapa-buracos.
Convém lembrar da grande obra social dos programas assistenciais desenvolvido pela Semthas.
Limpeza pública de efetiva qualidade da prestação de serviços no perímetro urbano e comunidades adjacentes.
A educação, saúde e agricultura, tiveram suas metas executadas com eficacia de atendimento populacional.
Pagamento em dia e outros mecanismos de gestão estão paulatinamente acontecendo.
Acreditamos que diante da filosofia de não provocar aglomerações maiores, investindo em festanças pomposas e estruturais por conta da pandemia, a programação elaborada ficou bem na fita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário