De imediato o colaborador voluntário do governo Marineide Diniz, filho da prefeita (Wild), nos informou que a Secretária de Ação Social Lúcia Helena, vai apresentar um nota explicativa, mostrando o porque de Araci, não ter sido aprovada no rol de definição cadastral feito pela caixa econômica federal.
Dinarte Diniz chefe de gabinete e esposo da prefeita, declarou que a reclamante não se enquadrou nos critérios técnicos exigidos pelo o convênio da parceria Governo do Estado e prefeitura.
Adiantou que aconteceu uma seleção de 48 pretendentes e como são apenas 16 residências feitas, a responsabilidade da aprovação do cadastro foi da CEF.
A alegativa feita pela moradora de que havia ficado de fora por conta de ter faltado uma reunião é uma desculpa simplória ou banal.
Simplesmente a moradora tendo suas dificuldades de ordem financeira, sendo aposentada e morar sozinha perdeu ponto para os demais concorrentes.
Vamos aguardar a nota explicativa da SEMTHAS para uma melhor compreensão do problema exposto na mídia, acusando negligência da gestão municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário