Porto do Mangue vem perdendo recursos e área territorial no governo de Sael Melo, fazendo com o muncipio litorâneo da Costa Branca potiguar diminua de tamanho.
A negligência do seu departamento jurídico e a falta de experiência do prefeito, que sem orietação neste campo da legislação, tentou mudar de escritório responsável pela remessa dos recursos oriundos do petróleo no municipio. Este foi o primeiro capítulo da prova de incapacidade gestora, ficando no prejuizo com uma magra fatia dos Royalties.
Ultimamente a inoperância da gestão atual de Porto Mangue, perdeu para o municipio de Areia Branca, uma faixa territorial no limite dos dois municipios: ocasionando uma redução teritorial na ordem de 4 kilomêntros de extensão.
A prefeita Iraneide Rebouças, sabendo da importância que representa a faixa de terra no trade turistico regional, comemora a vitória do bom pedaço de chão ganho dos portomanguenses. Tendo realizado ontem uma audiência pública em sua cidade, para anunciar a reintegração de posse da faixa que estava em litigio jurídico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário