Segundo familiares, Karolina Oliveira estava desaparecida desde a noite anterior, quando saiu para ir a uma lan house e imprimir um trabalho de matemática
Jovem foi encontrada morta no dia 6 de agosto deste ano, em um canavial no município de Capim, na Paraíba
Um suspeito de ter assassinado a adolescente potiguar Karolina Oliveira, de 16 anos, e abandonar o corpo dela na Paraíba, foi preso no último sábado, 31, no município de Custódia, em Pernambuco. O homem foi preso em uma ação da Polícia Civil com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um posto de combustíveis na BR-232, junto a outro indivíduo que estava transportando drogas.
A jovem foi encontrada morta no dia 6 de agosto deste ano, em um canavial no município de Capim, na Paraíba. Segundo familiares, Karolina Oliveira estava desaparecida desde a noite anterior, quando saiu para ir a uma lan house e imprimir um trabalho de matemática.
Dois homens, suspeitos de participarem do crime, foram presos na última quinta-feira, 29, na comunidade do Ibura, em Recife. Segundo a polícia, o celular da jovem estava com eles.
Karolina foi encontrada morta sem roupas, em meio a um canavial, próxima a uma rodovia estadual na zona rural de Capim, com mais de 80 quilômetros de distância da cidade de Goianinha, onde a jovem morava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário