A governadora Fátima Bezerra usando a máxima do que feio em politica é perder, estando escaldada com 4 derrotas para a prefeitura de Natal - com sua vitória conquistou o mais alto posto administrativo do estado, fazendo alianças politica a torto e a direita, sem imaginar nas consequências futuras.
Pegar um estado destroçado economicamente tendo em Brasilia um presidente da republica como pilastra adversária no plano ideológico que Fátima Bezerra defendeu com unhas e dentes, pode transferir para a governadora a primeira pista de obstáculo, neste inicio de gestão.
Complicação maior vai encontrar internamente, tendo que dividir os cargos de confiança e estruturantes do organograma funcional do estado, com um ninho de serpentes que se prontificou ao seu lado para derrotar Carlos Eduardo.
Os primeiros dias serão de intensa turbulência, precisando muito jogo de cintura para distribuir as fatias do poder sem perder o controle da máquina como fez Robinson Faria, logo que assumiu entregou postos estratégicos ao próprio PT - para depois ver esta sigla combatendo sistematicamente seu governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário