sexta-feira, novembro 23

DR THIAGO SE NÃO MUDAR A FORMA DE GOVERNAR VAI REPETIR O EXEMPLO DE DR. ZENILDO

Resultado de imagem para PREFEITO THIAGO MEIRA Resultado de imagem para dr.thiago e dr,zenildo
Gosto de escrever o que sinto e vejo sobre o alcance dos meus olhos independente de lucro ou prejuízo do que publico.
Atualizei hoje cedo meu blog e fui tirar uma soneca de leve antes do almoço.
 Acordei com um sonho de alerta e antes que o retrato do que sonhei se transforme em pesadelos revelo as imagens do objeto deste comentário aos meus assíduos leitores.
No sonho senti que falta a gestão atual cumprir um fundamento essencial para transformar a realidade adversa da maioria que escolheu o doutor para ser nosso governante.
O primeiro passo a ser dado será mudar o perfil das ações de governo, o povo espera eficiência e praticidade de realizações:  obras que representem o tamanho das nossas receitas, atendimento assistencial com o gestor tendo mais presença nas comunidades. Feito isto a esperança se renova em cada um que deseja fazer  a sua escolha.
 Não sendo mudado a direção dos ventos para um porto mais seguro do ponto de vista administrativo, vamos ter que nos consolar com o exemplo dado por Dr. Zenildo que derrotou Luizinho com a prefeitura sobre seu controle e nos 4 anos de gestão oportunizou o seu retorno  ao poder.
Mais uma vez digo isto para norteamento do grupo vencedor.
 Papai me dizia que por falta de um grito se perdia uma boiada.
 Fulcrado neste sentido de união, toco meu Berrante para não ver nosso rebanho de seguidores tomar caminho indesejável.
 O povo de Carnaubais é pioneiro em botar e tirar prefeito.
Outros exemplos já foram praticados de tirar o sujeito do poder por ruim e voltar depois com o imprestável como solução.
Como sou vítima desta política de falta de cuidados com o futuro, alerto no presente com tempo hábil de se fazer diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário