quinta-feira, janeiro 26

VALDEREDO E THALES MARINHO GOVERNANDO IPANGUAÇU COM OLHAR DE ZELO E FUTURO PARA SEUS MUNÍCIPES

Por volta das 11.00 horas através da atenção da sub-secretária de articulação do municipio Suely Pedro e Iuri chefe de gabinete, conseguimos chegar ao gabinete do prefeito Valderedo Bertoldo, devido a imensa concentração de pessoas que estavam na prefeitura para serem atendidas pelo o gestor da cidade. 
A conversa foi rápida para não prejudicar os populares que estavam na fila, sentimos que a dupla de governante: Valderedo e Thales estão bem sintonizados, focados nos grandes e cruciais problemas que encontraram no municipio e trabalham com afinco de tempo e de providências para reverter a situação de precariedade do presente momento. 
Valderedo falou das medidas ácidas que se obrigou a tomar para colocar o municipio no rumo do avanço social, equilibrio econômico e progressividade coletiva. 
Conversando com o gestor Ipanguaçuense, vislumbramos seu desejo de acertar e fazer o melhor pelos seus munícipes. 
Desabafou com sinceridade e preocupação de quem quer governar Ipanguaçu com um olhar de Zelo e futuro para seus municipes: sei que algumas pessoas estão insatisfeitas, nestes dias iniciais de governo. 
Porém, estou trabalhando para colocar tudo nos eixos, fazendo a administração que maioria sonhou para Ipanguaçu, disso todos tenham certeza.
 O trilho do meu caminhar juntamente com Thales e toda a equipe do meu governo tem uma só destinação: Tabalhar para o bem comum, fazendo de Ipanguaçu uma cidade com melhores oportunidades de vida para quem aqui reside. 
Foi desta forma que conversou por cerca de 15 minutos com nossa redação.
Pra me despedir do gestor, lhe fiz esta revelação: Cuide bem do povo, seja leal com seus amigos, saiba fugir do oportunismo de alguns que no final você termina fazendo a gestão que todos merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário