sexta-feira, janeiro 27

Prefeitos de Ipanguaçu, Carnaubais e Angicos firmam parceria administrativa com Rogério Marinho


Os prefeitos Valderedo Nascimento, de Ipanguaçu, Dr. Thiago Meira, Carnaubais, e Deusdete Gomes, de Angicos, ambos filiados ao PSDB no Rio Grande do Norte, firmaram uma parceria administrativa com o deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra da legenda no Estado. O parlamentar se reuniu com os gestores e seus respectivos secretários municipais durante esta quinta-feira (26), em agenda pelo interior do Estado.
A primeira reunião foi em Ipanguaçu, onde o prefeito Valderedo, ao lado do vice-prefeito Thales Marinho, e de parte dos seus auxiliares, expôs a realidade da Prefeitura e solicitaram apoio do deputado para projetos futuros. Rogério colocou seu mandato à disposição da cidade. 
Depois, o encontro foi com Thiago Meira e seus secretários em Carnaubais. Também participaram da reunião vereadores da cidade. Rogério disse que seu gabinete está à espera dos pleitos da cidade para representar os cidadãos potiguares junto aos Ministérios.
“Só temos a agradecer ao deputado por demonstrar toda a sua atenção com o nosso município, reafirmando seu compromisso em colaborar com nossa administração, que está apenas começando”, disse Thiago.
Na parte da tarde foi a vez do deputado se reunir com o prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, que também convocou parte dos seus auxiliares para debater projetos considerados prioritários para a cidade.
Durante esta quarta-feira (25), o deputado Rogério Marinho havia se reunido com os prefeitos de Caicó, Batata Araújo; de Serra Negra, Serginho Fernandes; e de Tenente Laurentino, Sueleide Araújo, com o mesmo objetivo, demonstrar apoio as novas administrações e elencar as prioridades que receberão o apoio do parlamentar em Brasília. Antes, na terça (24), o encontro foi com os prefeitos de Ceará-Mirim, Marconi Barretto, e de São Tomé, Babá Pereira.
Assessoria de imprensa 




Nenhum comentário:

Postar um comentário