quinta-feira, janeiro 26

Deputado Rogério Marinho se reúne com o prefeito Dr. Thiago Meira e seus secretários


Nesta quinta-feira (26), o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) cruzou o Vale do Açu e cumpriu agenda em Carnaubais, onde foi recebido pelo prefeito Dr. Thiago (também do PSDB), vereadores e equipe de auxiliares.
Durante a conversa o deputado se colocou a disposição dos aliados para canalizar recursos necessários para desenvolver Carnaubais e transformar a gestão de Dr. Thiago numa referência administrativa.
Após sua explanação, o deputado respondeu questionamentos pontuais dos secretários, esclarecendo alguns trâmites legais na obtenção de recursos federais.
-- “Fiquem certos que serei parceiro desse governo e farei o que estiver ao meu alcance para ajudar cada vez mais Carnaubais”, disse a nossa reportagem.
Rogério afirmou que esse momento de dificuldades precisa de esforço de todos para ser superado, inclusive pediu a equipe que ajude o prefeito a organizar a casa nesse início de governo.
-- “Essa crise que estamos atravessando não é apenas de um município nem do país, e sim mundial”, comentou, acrescentando que os primeiros dias de uma gestão que propõe mudanças é trabalhoso, mas que depois se colhe os bons frutos. 






























Transposto do blog de Toni Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário