domingo, janeiro 29

Ex-prefeito Lambanceiro pegou carona no que encontrou pronto

Resultado de imagem para fotos antigas de carnaubais
Este conjunto tem um capítulo a parte a ser contado por quem sabe da sua real condição de implantação, construção, liberação de recursos e desqualificação dos seus primeiros cadastrados para ganhar uma casa própria.
Nelson Gregório trabalhou toda etapa do seu projeto, conseguiu os investimentos, deixou os recursos disponiveis na Caixa Econômica.
Não executou devido seu mandato ter se expirado e transferiu todo este montante de recursos para o lambanceiro que assumiu a gestão em 2001. 
Pegou muitas caronas nos projetos deixado na gestão de Nelson Gregório: conjunto Áurea Andrade, Valdemar Campielo, adutoras e outras obras realizadas. Na conta do falastrão o que pode auferir com obra genúina das suas gestões em termos habitacionais apenas o Núbia Lafaiete.
Este conjunto João Teixeira Filho tem uma passagem de pioneirismo; o gestor fanfarrão retirou de cena todos os inquilinos cadastrados por Nelson Gregório, elimnando seus nomes para apadrinhar seus aliados com a entrega de uma residência. Decobriu vários moradores tirando-he a oportunidade de um teto para favoecer quem bem desejou. 
Moral da História, nunca prestou conta desta obra, estando inadiplente e um processo em vigência nos ministérios em Brasilia lhes gerando inelegibilidade. 
Ou pensa que este imbróglio vai caducar na justiça? Quem tem culpa em cartório não sabe a hora da sentença, tudo é questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário