domingo, janeiro 29

MUDANÇA DE REALIDADE SE EXECUTA COM TRABALHO

Na recente visita que nossa reportagem fez ao município de Itajá, observamos que o carismático prefeito Alaor Pessoa Neto tem um trato fino e especial com seus munícipes. 
Dialoga com simplicidade e passa confiança aos que procuram seu gabinete para providenciar algo do interesse comum. 
Após ouvir atentamente o gestor em suas preocupantes ações de transformar o município que governa, escutamos uma frase sintetizante do seu pensamento: mudança de reralidade se executa com trabalho. 
Neste diapasão lógico de realizar os beneficios que a municipalidade necessita, verificamos que Itajá com mais de duas décadas de emancipada, mediante a rotatividade de poder com alternativas distintas, ainda não consolidou a pilastra estrutural do seu desenvolvimento. 
O município está obrigado a investir muitos recursos em aluguéis dos prédios  para agregar espaço fisico funcional. 
Desde a sede da prefeitura, secretarias e demais investimentos são todas do setor particular. 
Alaor tem aproveitado o máximo o potencial humano residente  para auxiliar o seu governo nas etapas de trabalho que vem desenvomvendo em Itajá. 
Todavia, se faz necessário a contratação de outros contigentes externos, buscando profissionais liberais nas diversas áreas do abrangente serviço público: médicos, advogados e outros potenciais colaboradores terão remunerações específicas relativas a responsabildade assumida  ao trabalho prestado a população de Itajà. 
O blog faz uma auto-reflexão dos ataques midiáticos que setores isolados tem feito ao prefeito Alaor Neto: suas ações tem preocupado ou contrariado o interesse de alguém. 
Acreditamos que ninguém gasta munição em passarinho morto e permanecendo tocando em frente, sem pressa de chegada vai concluir sua jornada administrativa com absoluto sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário