domingo, janeiro 29

ASSÚ: USO DE TERCEIRIZADOS SE AJUSTARÁ AO INSTANTE DE CONTENÇÃO E GERARÁ ECONOMIA DE R$ 32 MIL

Corte_Dinheiro
imagem ilustrativa
Ao fixar o restabelecimento da saúde financeira do município como principal prioridade do início de sua gestão, o prefeito Gustavo Soares determinou que, em alinhamento com a política de rígido controle dos gastos no erário público, haja uma substancial redução na quantidade de mão de obra proveniente dos prestadores de serviço terceirizados da Prefeitura Municipal.
Segundo o secretário Clebson Corsino, com esta decisão, os cofres públicos municipais experimentarão uma economia mensal da ordem de R$ 32 mil. O auxiliar do Executivo salientou que, apesar da queda no número de pessoal terceirizado, e a consequente diminuição do valor dos contratos, a qualidade da prestação de serviços à sociedade não sofrerá consequências.
O titular da Secretaria de Administração e Recursos Humanos ressaltou ainda que, paralelamente ao enxugamento das despesas, o prefeito Gustavo Soares quer que a reserva financeira advinda desta decisão por ele orientada seja canalizada para ações que possam alcançar diretamente a população, principalmente as camadas sociais que mais dependem do Poder Público, em setores como saúde, assistência social, etc.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário