domingo, janeiro 29

QUEM CONSOLIDA APROVAÇÃO DE CONTAS DE PREFEITO É MAIORIA DE 2/3 NO LEGISLATIVO

Resultado de imagem para imaGEM DE NENÉM DE NILSON  Resultado de imagem para imaGEM DE NENÉM DE NILSON
   Resultado de imagem para imagem do vereador danilo bezerra   Resultado de imagem para VEREADORA NORMA SIQUEIRA
Resultado de imagem para IKAGENS DE NICOLAU CAVlcante carnaubais  Resultado de imagem para imagem de josenildo fonseca
Resultado de imagem para vereadora eliene soares   Resultado de imagem para vereador dito carnaubis  Resultado de imagem para vereadora charliane leocádio
Algumas pessoas mal informadas e com comportamento intransigente se fechando em exarcebados radicalismos, procuram nossa redação para saber por qual motivo Dr. Thiago, aproximou do seu governo três vereadores eleitos nas trincheiras dos seus adversàrios.
No sistema democrático existe uma lógica que é fundamental. 
O critério da maioria para se estabelecer paradigmas de governabilidade, aprovação de projetos, prestação de contas e outras necessidades legais no âmbito das três esferas do poder executivo: municipio, estado e nação, são regidos por composições camerais, criando leis, fiscalizando poderes e autorizando liberação de recursos, investimentos e criação de outros parâmetros administrativos. 
Neste quesito Dr. Thiago teve habilidade suficiente para formar sua base de sustentação administrativa com vereadores que possuem uma melhor condição de relacionamento com os seus aliados. 
É verdade que muitos queixumes, moidos e insatisfações de quem não entende o metier da politica em suas limitações e dimensões de poder, ficam nas calçadas conversando sobre tais questionamentos. 
Todavia, Dr. Thiago sabe que não se faz omeletes sem quebrar ovos e consolidada sua equipe de apoio no poder legislativo, isso deixa seus rivais extenuados, soltando fogo pelas narinas por não terem o controle do poder cameral como assim fizeram quando governaram.
Dr. Thiago surprendeu todos com sua capacidade de articulação, trazendo os vereadores Danilo, Josenildo e Dito para seguirem o doutrinamento do seu governo que já tinha como pilastra de defesa Nenén de Nilson, Iolanda de Marcinho e Charliane de Wilson Gregório. Acreditamos que quem perdeu o concurso destes pares, terá dificuldades mais adiante.
Os 2 vereadores: Nicolau e Eliene ficam como esteio da defesa do terceiro colocado e Norma Oliveira deve seguir a bandeira do segundo lugar, sem maiores objeções com o prefeito atual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário