segunda-feira, janeiro 30

SEM COMENTÁRIOS



O prefeito de Carnaubais Dr. Thiago está determinado a cumprir suas obrigações administrativas, enfrentando desafios sem recuar dos princípios que norteiam a legalidade de gestão responsável. 
Conversando com o gestor a respeito da saraivada de críticas direcionadas por setores insatisfeitos com alguns problemas que perduram nestes 30 dias de governo, foi bastante incisivo em responder. 
Nada disso vai modificar para menos ou pra mais o que estamos planejando, dando efetivas soluções para agir com segurança e sem atropelos para o futuro. 
Sabemos que apesar da razão de alguns, não vou dá uma de bonzinho, agindo irresponsavelmente, simplesmente para agradar os que não querem nem desejam contribuir com um Carnaubais melhor. 
Foi enfático e contudente, os que mais reclamam de sujeira nas ruas e atraso de pagamento de servidores, são os mesmo que apoiaram a gestão passada a fazer tais descalabros. 
Estou tranquilo, consciente e disposto na reversão destas adversidades, tudo é questão de tempo e fevereiro vai chegar com ações mais enérgicas do que janeiro. 
Estamos consolidando o escopo de legalidade para fazer tudo com decência, respeito e capacidade de ação. 
Brevemente, este críticos vão ficar procurando pele em ovo, botando defeito onde não existe, vamos recuperar Carnaubais do caos herdado. Nestes 90 dias de governo teremos dado solução, há muita coisa que faz tempo que vem desmantelado: assim concluiu a conversa com nossa redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário