sexta-feira, janeiro 27

DEPUTADO SOUSA NETO CUMPRIU UMA INTENSA AGENDA DE CONTATOS EM CARNAUBAIS NESTA SEXTA FEIRA

Tendo chegado ao municipio por volta da 11.00 e permanecido até ás 13.30 horas o deputado estadual  Sousa Neto dividiu sua estada em Carnaubais em três distintos tempos.
No primeiro momento teve uma conversa reservada com o prefeito Dr. Thiago, sendo assistido de perto pelo casal empresário Dinarte Diniz e Marineide vice prefeita. O deputado humanista deixou claro ao gestor municipal sua disposição de ajudar sua gestão através do seu mandato na assembleia legislativa, gesto que vinha realizando desde que se elegeu em 2014. 

Em seguida fez uma visita a presidente da Câmara Neném de Nilson, conversou com outros auxiliares do governo municipal,a tendeu algumas solicitações pessoais e participou de uma plenária improvisada detalhando a sua folha de serviço prestada ao municipio, sempre defendendo proposta do grupo vencedor, quando foram estas encaminhadas ao seu gabinete por Dinarte Diniz e diretório municipal do PHS.
O deputado num diálogo vapt-vupt devido o compromisso que estava agendado com Thales Marinho vice prefeito e o prefeito Valderedo em Ipanguaçu.
O deputado indo já com um pouco de retardamento se encontrar com a dupla de gestores e outros parceiros aliados na terra do poeta José Coriolando. 
Tudo foi brevemente atualizado e continuaremos no diapasão de compromisso com as postagens ilustrativas do seu mandato.
Sousa foi prático nos entendimentos em relação aos seus interesses de propagação do desempenho parlamentar e como gosta de dizer o famoso jornalista Celso Russomano: estando bem para as parte, tudo fica devidamente resolvido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário