sábado, janeiro 28

NOTA DA SECRETARIA DE OBRAS


Venho através do blog Aluízio Lacerda, fazer alguns agradecimentos e esclarecimentos a população de Carnaubais. 
Primeiro agradecer à Deus pelo o dom da vida com saúde e disposição para lutar pelos objetivos de servir, trabalhando para o bem coletivo da nossa cidade.
Agradecer ao Dr. Thiago pela confiança depositada, convidando-me para assumir a secretaria de obras e urbanismo do município. Quero de antemão esclarecer a opinião pública que não exercito vaidade no cumprimento do dever, faço minhas obrigações de acordo com a realidade adversa que encontrei no contexto da pasta municipal. 
Estamos tentando reverter os desafios, superando as dificuldades, procurando fazer o possivel para num espaço de tempo menor, solucionar problemas acumulados de muitos meses de descaso administrativo. 
Entre estes obstáculos encontramos uma cidade suja totalmente, podas de árvores, entulhos, metralhas, lixo em todas as ruas da cidade. 
Como toda o sistema estrutural da prefeitura estava travada seu funcionamento, devido a formatação dos computadores, gerando impedimento em todas as secretarias funcionar com normalidade. 
Hoje faz apenas 28 dias de gestão, trabalhamos incansalvelmente para limpar a cidade com o mínimo de pessoas trabalhando, devido a falta de licitação para liberação dos contratos necessários do quadro de pessoal e outros meios efetivos de execução. 
Iniciamos agora uma etapa mais avançada, breve tudo estará limpo como a cidade e nosso povo merece.
Desejamos fazer um agradecimentos especial a dona Neves Medeiros, Sinarte e outros irmãos. Todos herdeiros de seu Chico Amancio pelo nível de solidariedade e compreensão com a gestão de Alma e Coração. 
Agradecer em nome de Dr. Thiago e todos seus auxiliares pela liberação de parte da sua propriedade, deixando a rua pastor Fred aberta, livre para a trafegabilidade do povo e veículos.
Oferecendo condições das pessoas chegarem aos conjuntos João Teixeira Filho e Frutivila, sem nenhum impedimento, indo e voltando sem obstáculo de uma cerca separativa.
Finalizamos esta nota, pedindo ao povo um pouco mais de paciência e colaboração aos nossos conterrâneos, independente de cores ou bandeira partidária. 
Nosso desejo é único: chegar o mais rápido possível ao cumprimento da nossa obrigação administrativa e assim poder ajudar Carnaubais,
no rumo da mudança que lutamos para conquistar.
Atenciosamente:
Francisco Pelonha - Secretário de Obras e Urbanismos


Nenhum comentário:

Postar um comentário