Após receberem uma sala exclusiva para o início das atividades da coleta de informações financeiras e patrimonial do município, iniciou- se hoje na prefeitura a fase de transição do poder atual para o futuro gestor.
José Pedro Moura Filho com atribuições administrativas delegadas por Dr. Thiago para a próxima gestão, juntamente com os futuros auxiliares: Valdo Marques, Damasceno Neto e Jair Amancio. representando com amparo técnico do contador Alferes Xavier, receberam de Guttier Mancio, um dos membros da comissão governista, os primeiros documentos, com a transparência exigida pela equipe opositora.
Amanhã terá outro sequenciamento de trabalho, até que se finalize o ciclo da investigação preliminar, cuja ação conclusiva, oferecerá ao novo governante, uma realidade patente para agir depois da investidura no cargo.
A transição de poder é um ato protocolar, sendo que o aprofundamento das questões fáticas, só serão definitavamente esclarecedoras, depois da auditoria contratada pelo no gestor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário