quinta-feira, novembro 24

O BLOG ARGUI PONTUALMENTE ALGUMAS JUSTIFICATIVAS NESTA FASE DE TRANSIÇÃO

Resultado de imagem para imagem de quem pergunta quer saber
1 - Como está o comportamento da Comissão de Transição governista com a equipe da CT indicada pelo o novo prefeito de Carnaubais?
O blog aguarda informações seguras e transparentes para bem informar a população dos fatos decorrentes neste periodo preliminar de transição de poderes.

2 - Tendo hoje a comissão trabalhado no tombamento do patrimônio público municipal, tarefa sob responsabilidade do secretário de educação Hélio Maria. 
A sociedade espera que não seja uma repetição desatrosa como já ocorrera no municipio, tendo um perfil de sucateamento e inadequação dos acessórios funcionais transferindo equipamentos absoletos sem a devida condição de uso.

3 - Que as equipes tenham comportamentos harmônicos, sem usarem de subserviência, irresponsabilidade ou procedimentos reprováveis como maquiagem de transparência, camuflagem de informações, jogando para debaixo do tapete os ilicitos ou favorecimentos do tipo isenção de responsabilidades.

4 - Que a gestão do presente cumpra suas obrigações, exercendo no final do mandato as funções constitucionais até 31 de dezembro, passando os poderes para a gestão futura como direito conquistado e que a vitória seja um legado respeitado, por quem, tendo sentido o sabor da derrota usufruiu de todas as benesses que o cargo proporcionou. 
Será o perdedor capaz de entender esta etapa de responsabilidade como referência democratica de gestão?

5 - Que as finanças do municipio tenha preservação de valores, com saldo em caixa para a efetiva quitação do débitos empenhados.

6 - São questões pontuais desta natureza que deverão  ter esclarecimentos justificáveis, numa prévia responsável de providências entre as partes envolvidas, como norteamento das atribuições dos seus membros parrticipantes, com dinâmica de um bom serviço prestado a municipalidade.

7 - Fora deste preâmbulo de acontecimentos administrativos, com potencial de apontar uma realidade plausivel no setor contábil, financeiro e patrimonial, por mais que queiram explicar, a iniciativa, não passará de um faz de contas, sem o devido mérito da mudança desejada.

8 - A sociedade cobra de quem governa seriedade, produto que se apresentou escasso nestas últimas gestões.

9 - Acreditamos que a função de cada membro tem caráter delicado. Quem é governista no presente momento fica andando em areia movediça com medo de entregar a chave do tesouro ao adversário.

10- Quem está na ala opositora, é livre atirador, sabe que pra fazer omelete é preciso quebrar muitos ovos. Neste sentido espero que a comissão de transição do futuro gestor, tenha habilidade suficiente para penetrar no labirinto do esconderijo governista, trazendo coleta de informações capazes de nortear o futuro mandatário de um planejamento eficaz, para os primeiros 100 dias de governo. 
Caso contrário, as reuniões e os cafézinhos em sala climatizada, só fizeram aumentar a despesa do erário, que um ou outro gestor, terá de pagar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário