sábado, novembro 26

KELPS REÚNE EM NATAL OS 81 ELEITOS PELO SOLIDARIEDADE NO PLEITO DESTE ANO.





O partido Solidariedade reuniu neste fim de semana, em Natal, parte dos seus 81 eleitos para Câmaras, Prefeituras, e Vice-Prefeituras no Rio Grande do Norte.
O encontro aconteceu no Praia Mar Hotel, em Ponta Negra, para orientar como devem agir em seus futuros mandatos de forma que suas ações no Poder Público tenham a qualidade que a opinião pública espera da nova geração de políticos que está ascendendo.
"Queremos que nossos vereadores, prefeitos e vice-prefeitos cheguem aos seus mandatos no próximo dia 1o de janeiro sabendo o que devem fazer e como fazer. O Brasil precisa cada vez mais de uma classe política qualificada e não há mais espaço para mandatos de improviso", disse o presidente estadual do Solidariedade, Kelps Lima, que é advogado, pós-graduado em gestão pública e mestrando em Políticas Públicas pela UFRN.

CARNAUBAIS MARCOU PRESENÇA COM IOLANDA E MARCINHO
A vereadora Iolanda eleita para o 1º mandato em Carnaubais pela coligação vitoriosa com Dr. Thiago e Marineide de Dinarte, marcou presença ao lado do seu esposo Marcinho presidente municipal do Solidariedade (SD).


Nenhum comentário:

Postar um comentário