sexta-feira, novembro 25

ALAN LACERDA PODERÁ COMPOR FUTURO SECRETARIADO

Como o critério de se formar uma boa equipe de auxiliares consiste em 2 fundamentais requisitos pessoais: Confiança e Capacidade,  neste ângulo de entendimento Dr. Thiago tenta viabilizar a vinda de Alan Lacerda para sua equipe de governo. Uma fonte segura me revelou que a dificuldade está no carnaubaense aceitar mais este desafio de vida. Confiança é um elo robustecido entre o gestor e o futuro auxiliar: são amigos com convivência próxima um do outro, desde menino nos bancos escolares. 
Capacidade Alan Lacerda Tavares tem o suficiente para desenvolver um excelente trabalho para o engrandecimento do nosso municipio. 
Possui habilidades superiores no campo da computação e informática. 
Como experiência técnica e praticidade de conhecimento, seu universo é bastante qualificado. Tem uma visão adqurida dentro e fora do continente.  
Sua estada por mais de 1 ano na Nova Zelândia, vendo outras realidades intercontinentais o credencia para quarquer função do 1º  escalão do governo municipal. 
Temos com Alan, além dos laços de familia, uma afinidade natural, a ponto de conhecer bem o seu potencial na área das ciências biológicas e ambientais. 
Como Carnaubais tem hoje uma indústria da "morte" com a implantação de uma fábrica de resíduos sólidos, ameaçando o lençol freático dos nossos mananciais hídricos, provocando sérios danos a ecologia e aos nossos habitantes, que poderão ser afetados com doenças de pele ou insuficiência respiratórias, ninguém, melhor do que o filho de Aurino e Núncia, para ocupar uma secretaria de meio ambiente. 
Caso Alan venha aceitar o convite do nosso prefeito, a mudança de Carnaubais virá acontecer a partir deste reforço na equipe, dimensionando um trabalho diferencial neste setor. 
Alan tem capacidade para elaborar projetos que vislumbrem benficios como: 1- Reduzir o impacto deste problema com riscos e custos destes resíduos para a sociedade, numa ordenação de despesas compatíveis com as finanças do municipio. 2- reduzir os danos ambientais decorrentes da infiltração no subsolo, eliminando os residuos nocivos a população. 3- Contendo estes impactos iniciais, desenvolverá uma dinâmica de sustentabilidade econômica, aproveitando os recursos materiais  salvos da proliferação com técnica eficiente de gestão. 4 - Ampliará produção no sistema de desenvolvimento produtivo, interligando parceria com outras secretarias congêneres na agro-ecologia.
O blog tem a satisfação de apresentar o perfil deste conterrâneo, cabe ao gestor convocar e Alan atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário