quinta-feira, novembro 24

ESPORTES

Neymar se pronuncia após pedido de prisão: ‘Estamos preparados’

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Após a Fiscalia da Audiência Nacional da Espanha solicitar a prisão de Neymar por conta de uma suposta irregularidade em sua transferência para o Barcelona, o jogador brasileiro se pronunciou. O craque publicou uma mensagem em sua conta no Instagram, ressaltando que o caso será vencido por sua família.
“Eu sempre soube que levantar teu nome causaria controvérsia, discórdia, inveja, mal olhado e todas as coisas ruins .. porque tu o Senhor é o Deus que me ilumina e me conduz pelo teu caminho .. e sabemos nós que todas as lutas são contra os principados e potestades, mas juntos .. como FAMÍLIA venceremos mais uma e saberemos que virão mais, mas nós estamos preparados … nós temos JESUS!”, postou o jogador no Instagram.
De acordo com o UOL Esporte, o pedido de prisão de Neymar e do pai dele por dois anos foi pedido nessa quarta-feira (23) pela Fiscalia da Audiência Nacional, em Madri. A determinação do MP espanhol ainda quer que a família Neymar pague uma multa de 10 milhões de euros. 
A Justiça se baseou em uma queixa feita pelo fundo de investimentos DIS, que tinha os direitos de Neymar na época que o atleta foi negociado, em 2013. O grupo quer porcentagem maior na negociação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário