quinta-feira, novembro 24

O COMPROMISSO DE ENSINAR COMEÇA NO APRENDER


Estando inviabilizado de comparecer a eleição para gestores desta inestimável unidade de ensino da rede estadual, berço de cultura e  celeiro de muitos talentos profissionais na terrinha abençoada por Santa Luzia, venho nestas poucas palavras, direcionar nosso apoio e incentivo as duas educadoras que se dispôem a dirigir a escola em que fomos professor e gestor. 
Sabendo das dificuldades de gerenciar uma escola deste porte, num momento em que a educação vem sofrendo sérios percalços por falta de recursos para dirimir problemas internos da escola, ofereço noso humilde espaço para divulgar as propostas e alternativas apresentadas pela dupla Josélia e Ceiça.
Certo de que o alunado, pais e funcionários serão beneficiados com a vitória da chapa, ambas dispostas a darem o melhor de sí pelo processo ensino aprendizagem da sua clientela. 
Aposentado recentemente, fiquei fora desta obrigação cidadã, mas, estou convicto de que o compromisso de ensinar começa pelo aprender e na verdade as duas foram: excelentes alunas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário