quinta-feira, novembro 27

ROSALBA CONTINUA PROMETENDO SEM REALIZAR OBRAS PARA CARNAUBAIS


A governadora gastou seu tempo de gestão no comando do estado fazendo uma série de promessas não realizadas aos seus aliados em Carnaubais.
 Ontem durante a inauguração da Central do Cidadão em Alto do Rodrigues, a chefe de governo repetiu mais uma de suas promessas. 
O prefeito Júnior Benevides após ser chamado pelo cerimonial para o palanque oficial, ouviu a governadora enfatizar o seu desejo de implantar em Carnaubais uma agência estadual do Procon.
 O blog com toda sinceridade achou hilariante a pitoresca intenção da governadora.
 Quando houve tempo de realizar não fez, como fazer agora num final de certame administrativo, o estado sendo apontado pela equipe de transição do novo governo em situação de insolvência financeira, ainda mais num município que ainda está virgem em relação a obras da sua gestão.
 Sei que a generosidade do nosso povo é grande, mas fico com aquele velho adágio: Falar é fácil, fazer é que são elas. 
Como Júnior Benevides aprontar em tão pouco tempo que resta do governo da "Rosa" uma imediata estrutura para fazer funcionar o Procon, governando um município de finanças exauridas e totalmente comprometidas com as obrigações atuais. 
A foto acima demonstra que o prometido não deve ser levado a sério pelo infeliz histórico que já conhecemos, o jeito é rir e deixar o tempo passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário