terça-feira, novembro 25

Como estão os nervos de cada um


Não poderia ser diferente, nesta quinta feira o stress que é uma ação provocada por aumento das taxas renais, devido a ansiedade que relaxa alguns músculos e contrai outros de forma enrijecida, chamamos este processo de Adrenalina.  Verificamos que alguns personagens políticos do município estão com certeza com os nervos agitados, seus metabolismo orgânicos estão profundamente alterados. dado o nível de expectativa de um resultado que pode modificar a monotonia local.
 Hoje aguarda-se uma decisão do colegiado superior do TSE em Brasilia, dando cifras finais ou de continuidade a um processo que vem maturando naquela corte perto de completar um ano sem definição.
Luizinho Cavalcante afastado do domínio do poder conquistado pelo o voto, com paciência de Jó, espera retornar ao posto de prefeito pela força constitucional diante de um julgamento de mérito favorável.
 Júnior Benevides que vive o apogeu do poder em uma experiência transitória, afeiçoado ao cargo de gestor, bem que desejava permanecer governando. Mas consciente de que está apenas prefeito, pode entregar o trono ao seu titular nas próximas horas.
Todas as hipóteses estão em jogo no julgamento, inclusive que se prolongue a interinidade por mais algum tempo.
 Diante da realidade exposta a "Adrenalina" também invade com sensações de querer provar do soro, pra isso investiu pesadamente nos processos judiciais pra afastar Luizinho, se encontra o empresário Dinarte Diniz, apostando todas as suas fichas numa eleição suplementar, como última esperança de chegar ao topo do poder em Carnaubais. 
 De qualquer forma estão todos na berlinda e quem vencer vai com certeza respirar aliviado das tensões sofridas nas últimas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário