quarta-feira, novembro 26

LUIZINHO E JÚNIOR BENEVIDES CAMINHAM LADO A LADO LUTANDO POR UM CARNAUBAIS MAIS DESENVOLVIDO



Termina uma batalha se incia outra, agora não tem mais tempo a se perder, o TSE finalizou o processo penalizando o eleitorado que elegeu Luizinho prefeito, cabe ao povo fazer prevalecer sua soberania escolhendo seu sucessor.
 Júnior Benevides sabe que a interinidade vai cessar em algum momento, resta aglutinar simpatia eleitoral, reunir forças politicas, formar uma base de apoio sólida e vencer mais uma vez Dinarte Diniz para permanecer fazendo o desenvolvimento de Carnaubais.
Nisto não existe dúvidas, Luizinho e Júnior Benevides são como a mão e a luva, um se ajustando ao pensamento do outro.
 Dentro deste diapasão de entendimento cabe a Luizinho concentrar esforços na superação das arestas existentes somando apoios em torno de Júnior para a disputa de um novo pleito.
 Resta a Júnior Benevides assumir o comando de articulações no sentido de apagar eventuais divergências, conscientizar alguns aliados que a união faz a força e que Luizinho é imprescindível no grupo pela experiência com potencialidade eleitoral que possui para sair do embate vencedor, continuando assim o projeto da maioria que deseja ver Carnaubais governada por gente da gente com laços comuns e conhecimento de causa dos nossos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário