sexta-feira, novembro 28

Governadora vistoria obras do Centro de Educação Tecnológica em Alto do Rodrigues

Autoridades visitando o Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica
Autoridades visitando o Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica
A Governadora Rosalba Ciarlini visitou as obras de construção do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica que estão sendo realizadas no município de Alto Rodrigues. A obra é um investimento do Governo do Estado com recursos da ordem de R$ 5,5 milhões. Os Centros vão oferecer cursos de Ensino Médio Integrado associado ao Ensino Técnico Profissional a 1500 alunos, com disciplinas compatíveis com as vocações econômicas da região.
10393664_486856518119067_8992736340447174131_n
Governadora Rosalba, Prefeito Abelardo Rodrigues e a Secretária de Infraestrutura Kátia Pinto
Governadora Rosalba ao lado de Abelardo Neto, Secretário de Comunicação do Alto do Rodrigues
Governadora Rosalba ao lado de Abelardo Neto, Secretário de Comunicação do Alto do Rodrigues
Durante a visita, a Governadora falou sobre o benefício do investimento para a juventude do Vale do Açu, “Ao concluir o Ensino Médio os alunos sairão com diploma técnico e com capacidade de competir no mercado por empregos na área de petróleo e gás, carcinicultura, fruticultura, e muitos outros. O Governo do Estado plantou, e é a juventude que vai colher os benefícios desse investimento”, declarou.
DSC_1812
A Chefe do Executivo visitou, ainda, as obras de 40 casas do Programa Social Habitacional que conta com a contrapartida do Governo, oferecendo moradia para cerca de 5000 famílias de baixa renda em todo o Rio Grande do Norte.
Fonte:agencianoar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário