quinta-feira, novembro 27

A JUVENTUDE ASSOCIADA A CAPACIDADE TEM INFLUÊNCIA NO FUTURO DO ASSÚ

  
Desejo tecer alguns pontos reflexivos que possam nortear um rumo qualificado de opções para o futuro administrativo do Assú. 
Apesar de estarmos vivendo um ciclo ainda embrionário das definições partidárias, visando definir nomes que consolidem um projeto politico, vislumbrando o sequenciamento do sistema liderado por Ivan Júnior na terra dos poetas. 
 Colocamos alguns itens fundamentais de observações pontuais a respeito das opções que deverão fazer parte do jogo de xadrez, determinando o xeque-mate quando se proceder o nome preferido  para 2016. 
Meu Pai me dizia: filho quem tem dois conta com um e se puder aumentar a soma quando for preciso usar a subtração, você vai sempre encontrar o denominador comum daquilo que procura. Neste sentido, Ivan Júnior está bem servido de opções para sua sucessão: nomes com capacidade de sucedê-lo não vai faltar, tem em seus quadros de auxiliares gente competente esperando uma oportunidade de mostrar serviço disputando simpatia e confiança do gestor. 
Na sua bancada legislativa encontra ressonância positiva na hora que desejar aproveitar a liderança de algum aliado.
 Ainda por cima conta no seu ciclo de amizade, tendo afinidade garantida e comprovada do dileto amigo Patrício Júnior, jovem empresário, dinâmico no trato relacional com as pessoas. bem sucedido na sua atividade privada, tomando gosto e se afeiçoando mais pela vida publica, tornando-se uma das opções viáveis ao conjunto da obra que Ivan Júnior precisa contar pra continuar um vencedor  dos embates eleitorais que tem travado na cidade de gente brava e defensora dos seus lídimos interesses. 
Portanto, não precisa pressa, tem a hora de plantar e de colher, ficando tudo mais fácil quando a semente jogada em solo fértil encontra adequações naturais de germinação. 
Tenho nos últimos dias me aproximado um pouco mais do filho do meu amigo Zé Patrício, sinto nele uma convicção nata de conquistar o que quer, sem atropelar os sonhos dos que assim como ele, deseja ser prefeito do Assú.
Moral da História: Quem tem apenas um, pode não contar com nada, na hora da onça beber água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário