quarta-feira, novembro 26

ESCOLAS DE ASSÚ SERÃO CONTEMPLADAS COM PRESENTES DO PAPAI NOEL DOS CORREIOS


Campanha-Papai-Noel-dos-Correios-2014
O Natal está próximo e uma das tradições dessa data tão especial é a campanha das cartinhas e presentes do Papai Noel dos Correios, promovida há 25 anos em todo o Brasil. Nesse ano, a cidade de Assú será contemplada mais uma vez e os alunos de três escolas municipais terão a oportunidade de escreverem para o bom velhinho e pedirem os seus merecidos presentes.
As três escolas contempladas em 2014 são: Escola Municipal Georgino Avelino, na Comunidade Areia Branca Piató, E. M. Romualdo Matias Cabral, no bairro de Casa Forte e a E. M. Sinhazinha Wanderley, no bairro de Bela Vista. “Fora os estudantes desses colégios, os Correios abrirão vez para as crianças da comunidade escreverem suas cartinhas para o Papai Noel”, explicou a gerente dos Correios de Assú, Iris Cabral de Araújo.
As cartinhas já estão disponíveis para adoção na agência dos Correios de Assú e os presentes podem ser entregues até o dia 05 de dezembro.
Os interessados em realizar o sonho desses pequenos, podem mobilizar vizinhos, colegas de trabalho, amigos e familiares para colaborarem com o Papai Noel dos Correios. A Instituição se responsabiliza pela remessa do presente à escola onde estuda a criança ou à residência. Independente da obtenção do presente solicitado, todas as crianças receberão uma carta-resposta do bom velhinho.
25 anos
Em 2014 a campanha Papai Noel dos Correios completa 25 anos. A campanha tem por objetivo responder às crianças que escrevem ao Papai Noel por meio do envio da carta-resposta e atender, dentro do que for possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social.
A campanha contempla, além das cartas das crianças da sociedade que escrevem diretamente ao Papai Noel, as cartas de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.
É priorizado o atendimento de cartas que indiquem condição socioeconômica familiar condizente com a campanha.
SEACOM/Assessoria de Imprensa – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário