domingo, novembro 23

HUMILDADE E EXPERIÊNCIA FAZ DE ABELARDO UM GESTOR VITORIOSO



O prefeito Abelardo Rodrigues Filho entre as peculiaridades do seu perfil pessoal e politico possui inúmeros atributos que o qualificam como um gestor vitorioso e respeitado.
 É na verdade um gestor bem sucedido com 5 mandatos executivos numa  tarefa abnegada de constante trabalho e progresso até construir um novo tempo com as realizações deste mandato. Abelardo faz da humildade uma condição indispensável para determinar suas ações em beneficio da coletividade do município que tem lhe dado as maiores glórias.
 Abelardo com a experiência dos desafios enfrentados, consolidando grandiosas vitórias, sente no abraço de cada munícipe o calor real da amizade de cada conterrâneo, sente em cada aperto de mão o termômetro fiel da sinceridade do seu povo, para saber discernir sem discriminação nem preconceito o que realmente pode ser puro ou falso.
 É na verdade um homem afeito aos elogios merecedores da sua admiração, distinguindo com simplicidade quem são seus defensores por reconhecimento do seu trabalho, sem espezinhar os que movem tal manifestação pelo fato dele mais uma vez está no topo do poder, comandando mais uma vez Alto do Rodrigues.
Abelardo sabe que nem todos são companheiros das horas difíceis que tem enfrentado, sabe conviver com cada um, sabendo o alcance que todos merecem, sem provocar isolamento dc nenhum. 
Todavia, guarda no lado esquerdo do peito. a lealdade dos que nunca lhe abandonaram. 
Faço estas ponderações por conhecer profundamente o atributo de correção que Abelardo dispensa aos que tem devotado a ele posições de atenção, independente da situação de poder em que se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário