terça-feira, novembro 25

Começa nesta terça-feira em Natal a 4ª edição da Brazil Onshore

Mais de 400 conferencistas de países como EUA, Canadá e México debaterão os desafios e soluções tecnológicas para a produção de petróleo terrestre no Brasil.


Por Redação
Petroleo_Agência Petrobras
A 4 ª edição da Feira e Congresso Brazil Onshore terá como tema “Crescer, Inovar e Revitalizar”.
 O evento realizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis – IBP e a Society of Petroleum Engineers (SPE) – SPE Seção Brasil, ocorre entre os dias 25 a 27 de novembro, no Centro de Convenções de Natal (RN). A Brazil Onshore é o principal evento brasileiro especificamente voltado para atividades petrolíferas em terra, área em que o Rio Grande do Norte é líder em produção no país.
Mais de 400 conferencistas de países como EUA, Canadá e México debaterão os desafios e soluções tecnológicas para a produção de petróleo terrestre no Brasil. Outros temas abordados nos painéis tratarão sobre a viabilidade econômica de campos marginais, licenciamento ambiental de poços terrestres e temas técnicos como tecnologias acessíveis para campos terrestres marginais, e reservatórios não convencionais.
A área de exposição conta com 80 empresas, entre fornecedores de equipamentos e companhias de serviços, exibirão os produtos e habilidades tecnológicas. Entre elas estão Petrobras, Schlumberger, Parnaíba, Pavilhão Canadá e Exposição das Start Ups. A programação está disponível no site www.brazilonshore.com.br.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário