sábado, julho 20

VISITA DE CORTESIA



































 Hoje pela manhã estando em Assu, resolvemos fazer uma visita de cortesia ao amigo, empresário Helder Cortez Alves, temos desde tenra infãncia laços bem profundos de amizade, legado deixado pelos nossos ancestrais. 
Era Quincas Alves pai do ex-prefeito Sebastião Alves Martins, compadre e amigo do meu avõ Ioiô Lacerda, herança transmitida para os nossos pais, melhor dizendo a toda a prole deste segmento familiar. 
Consequentemente meu pai Inácio e Sebastião tinham bastante apreço um pelo o outro, se encarregaram de transferir esse conjunto de valores para os seus filhos, tornando todos nós amigos.

 Com certeza esse somatório de afinidades deverão ser seguidos por nossos filhos e netos.

 A conversa foi breve, diria até que não houve, Helder. estava por demais atarefado, os negócios que gerencia em comunhão com os irmãos exigia se ausentar da Cerâmica pra cuidar de outras atividades em outros polos dos diversos projetos que administra.

Tiramaos dele pouco minutos da sua preciosa atenção, mas, o suficiente pra que fizéssemos in locco uma importante observação.

A duplicação da entrada cidade veio facilitar as condições de trafegabilidade dos transeunte em seus automotores, deixando mais livre e segura o vai-e-vém de carros na pista, especialmente no trecho onde situa-se a Cerãmica Semar, bem próximo do que ficou conhecido por muitos, como a curva da morte.

 A duplicação veio valorizar e facilitar o acesso ao polo ceramista da região, fazendo a ligação do périmetro periférico desde a BR 304 até chegar ao centro da cidade governada por Ivan Júnior com maior visibilidade, principalmente aos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário