terça-feira, julho 30

PONCIANO REVELA QUE COM PACIÊNCIA, FÉ EM DEUS E MUITO TRABALHO VAI SOERGUER A CERVAL
Conversando recentemente com o agropecuarista Ponciano Rodrigues Bezerra, investido no cargo de Diretor Presidente da Cerval após a renúncia do seu titular Lourinaldo Soares. 
Ponciano revela que encontrou a entidade com apenas 25 reais em caixa, bem diferente do que se apregoava nos bastidores, mas com paciência, fé em Deus e muto trabalho vai soerguer a Cerval através de um consistente projeto de parcerias com entidades públicas e privadas.
 Revelou que não vai ficar atuando pelo retrovisor, não há mais tempo a perder, todavia requer muita solidariedade do quadro social e de segmentos empreendedores da região pra que tudo se restabeleça com absoluta capacidade de produção.
 Sua meta inicial será botar pra funcionar a usina de beneficiamento de laticinios, uma parceria com a prefeitura de Assu está sendo evidenciada e vai correr atrás de outros parceiros a nivel de região pra poder dá uma maior sustentabilidade a Cerval.
 Ponciano anuncia pra 10 de agosto uma assembléia extrordinária com apresentação de balanço geral de prestação de contas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário