terça-feira, julho 23

ROMPIMENTO DE KERGINALDO PINTO COM FLÁVIO VERAS PARECE INEVITÁVEL

O blog tendo o cuidado de auferir a temperatura politica reinante na região do Vale do Açu, recebe informação que o caldeirão politico no municipio de Macau, elevou sua intensidade de fogo, podendo se consumar num inevitável rompimento entre o prefeito Kerginaldo Pinto e o ex-prefeito Flávio Veras.
 A fonte nos repassou que após anunciar antecipadamente a exoneração de 250 cargos comissionados, o prefeito atual, pode ter sua intenção rechaçada por um grupo de vereadores que estando pressionado por afilhados do ex-prefeito Flávio Veras a tomar posicionamento contrário ao gestor atual.
 Ainda de acordo com o informante o prefeito tem duas canetas em mão: A primeira vai exonerar o esquadrão imposto por Flávio no inicio de mandato e a segunda nomeará os auxiliares que se disponham a rezar unicamente sobre o manto de suas ordens e orientação.
 Todavia, a crise financeira alegada, serve apenas de álibi, pra Kerginaldo Pinto assinar sua própria carta de alforria, saindo da dependência politica do homem que apostou suas fichas na sua eleição. 
Vamos aguardar os acontecimentos segintes pra melhor informar nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário