quinta-feira, julho 25

Ao  Rei Tudo, Menos a Honra
O prefeito Kerginaldo Pinto que até bem pouco tempo era visto como um pêndulo do relógio de parede do ex-prefeito Flávio Veras, sentindo o sapato apertar no seu calcanhar de aquiles, resolveu assumir a plenitude do seu mandato, deixando de lado o conceito de que o "O rei reina, mas não governa. 
Kerginaldo Pinto com as atitudes tomadas ultimamente vai praticar a filosofia de " Thomas Mórus" ao rei tudo, menos a honra.
Pressionado por setores do legislativo municipal, diz não tá nem aí pra o que pensa sua bancada, vai demitir paulatinamente tudo que anunciou, tá cantando de galo, quem tiver com ele vai compreender as razões do que vem decidindo, quem contariar tá escolhendo o lado que quer permanecer.
Começou a exoneração atingindo as as 1ªs damas, esposa atual e ex-mulher, revelou que daqui pra 31 de Julho vai ter uma máquina pública enxuta, livre e com condições de funcionar melhor.
Com relação ao convivio com Flávio Veras disse a uma pessoa que tem projeção politica no Vale que tudo está normal, desde que o ex-prefeito admita que o comando do municpio e da gestão é dele, direito constitucional conquistado nas urnas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário