sexta-feira, julho 19

O TEATRO PEDRO AMORIM SOBREVIVEU AO TEMPO RESSUCITANDO PARA A SOCIEDADE ASSUENSE.
HOJE

Foram anos e anos de ostracismo entregue ao descaso, desativado, tomado pelos escombros e ruinas do abandono. 
Finalmente muitas injuções politicas fizeram com que o velho teatro fosse revitalizado.
 Antes de completar 24 horas da solenidade de reabertura do teatro, começam a aparecer os verdadeiros padrinhos, para uns sendo aceito pra outros havendo literal contestação.
 Independente de quem tenha sido o autor da magnifica iniciativa, acreditamos que o teatro Pedro Amorim, pertença a todos que de uma forma ou de outra moveram um  tiquim de esforço, pra que o sodalicio da arte cinematrográfica pudesse ressuscitar pra servir aos cinéfilos da cidade. 
Não adianta ser o pai da criança, o que devemos ter em mente é a importância da ação, o restante é jogo de cena barato, seja lá de quem for.
A obra foi revitalizada com dinheiro público, pertence a sociedade pagadora de impostos e tributos, se a Petrobrás custeou fez sua obrigação, retira do subsolo assuense grandiosas riquezas, teria que deixar alguma coisa palpável senvindo a cidade.
Houve muita preocupação de se revelar os patronos da obra, quase que não encontrava uma imagem da criança que foi batizada na noite de ontem, foi luta pra encontrar a foto da extrutura fisica do teatro. 
Os blogs que fizeram cobertura se encarregaram apenas de personalizar as autoridades presentes, contudo, no arquivo fotográfico da nossa redação encontramos  o que queríamos destacar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário