sexta-feira, julho 19

ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO

O prefeito Ivan Júnior que vive ainda um clima de avaliação positiva do seu governo, pagou ontem durante a reabertura do Teatro Municipal Pedro Amorim, o ônus de está acompanhada da governadora.

 Rosalba Cirlini com seu iminente desgaste administrativo pegou carona na obra bancada pela Petrobrás conveniada com o municipio, ficando inevitável a manifestação popular que tascou uma sonora vaia na chefe do estado potiguar. 

A situação foi bastante vexatória para as demais autoridades que estavam na composição da mesa oficial, o próprio Ivan Júnior sem querer entender a repulsa do povão procurou disfarçar o desconforto colocando a mão no rosto como bem mostra a imagem acima.

Existe um axioma popular que diz: Pelas abelhas de São Pedro as de São Paulo paga; desta maneira o presidente do legislativo municipal vereador Heliomar, deputada federal Fátima Bezerra, deputado George Soares e outros convidados a mesa, ficaram sem jeito diante dos apupos da população. 

Todavia, foi constatado que a vaia teve endereço localizado, eram mesmo pra governadora Rosalba Ciarlini. 

O investimento foi superior a 1 milhão de reais, é evidente que o governo estadual é parceiro, mas, a governadora anunciou como se fosse um recurso exclusivo da administração, sendo o suficiente para que a representividade do SINTE local, munidos de faixas contestátórias, cobrando demandas não cumpridas com a categoria do magistério, botassem mais lenha na fogueira, engrossando um forte coro de vaias e deixando as autoridades diante de uma tremenda saia justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário