sexta-feira, julho 26

POLITICOS SEM BANDEIRA E PROPOSTAS CONVOCAM PELO BLOG DA SUA FACÇÃO AS PESSOAS PRA PROTESTAREM

Tem gente que pensa que o povo é bobo, já tentaram uma vez e foi uma decepção, fiasco completo, agora se travestem de progressistas e convocam o povo pra vir as ruas endossar seus ressentimentos, principalmente, uma ala carimbada da trupe que fez parte da derrota que conquistaram no último pleito municipal.
 Quando houver um manifesto isento de churumelas reprimidas, feita sem gente que já teve oportunidade de fazer e desfez, realizadas por pessoas com independência própria pra criticar os poderes em toda sua dimensão; Município, Estado e Nação, contem comigo. 
Todavia, ir pra rua apenas servir de massa de manobra pra gente sem qualificação, sem credibilidade, simplesmente por querer manter um posicionamento contrário ao prefeito Luizinho, simplesmente por serem seguidores do lado derrotado ou por ter contrariedade do que lhe fora prometido. 
CARNAUBAIS PRECISA AVANÇAR É VERDADE, mas com as opções caolhas, capengas e desacreditadas que se apresentam pra protestar pelo leite derramado, por estarem longe das tetas públicas por favor me poupem.... 
Arranjem outra forma de lutar e combater, não queira fazer o povo embarcar na onda generalizada de outros centros urbanos que não vai dá certo... 
Ninguém aqui é surfista..... Nem cabeça ôca pra engolir  corda de quem não tem bom exemplo a apresentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário