segunda-feira, maio 28

Luciano Moura declara adesão ao projeto de reeleição de Luizinho Cavalcante
O presiente municipal do PV, empresário do ramo eletrônico Luciano Moura, conhecido popularmente por Luciano da Consertec, enviou nota declarativa ao blog, anunciando sua adesão ao projeto de reeleição do prefeito Luizinho Cavalcante.
Segundo afirmações de Luciano, depois de lutar 1 ano e 7 meses na construção de uma candidatura alternativa pela oposição, viu esse projeto sacrificado pelo o posicionamento individual dos segmentos opositores de Luizinho.
Cada grupo trabalhando isoladamente, sem pespectivas de uma unidade que viesse a respaldar um nome com robustez e chance de vencer as próximas eleições.
Inicialmente tinha colocado seu nome como opção, depois retirou-se do páreo, tentando agregar forças aos grupos opositores, mas nem um dos pretendentes tinha visão de união, cada um querendo chegar primeiro, sem renunciar interesse pra quem pudesse agregar melhor uma chapa pra o confronto direto com Luizinho.
 Participou de várias reuniões, muitas delas aconteceram em sua residência, uma ação conjunta foi tirada em relação ao nome de Dinarte Diniz, nenhum bloco se permitiria a fechar compromisso com a candidatura do DEM.
 Relatou Luciano que quem primeiro abandonou esse projeto foi o vereador Wanderley Mendes, depois de fazer sérias retrições ao empresário, entregou-se ao seus encantos ou ofertas.
Continou sua luta mais aproximado de Gianny Wanderley e Keide Soares, tentou uma candidatura formada por um por outro, na cabeça de chapa.
Essa unidade não foi possivel se concretizar, resolveram nos últimos dias fechar a chapa através de uma pesquisa, quem fosse o primeiro lugar teria o segundo colocado como vice. 
Feito as consultas populares, nada disso foi respeitado, o projeto destes candidatos era apenas individual, não tinha perfil  coletivo pra se cumprir o que fora antes acertado. 
Diante do exposto e dos demais acontecimentos, reuniu o PV pra saber do seus filiados que rumo devia tomar.
 Pra sua surpresa a maioria dos membros filiados optaram pela candidatura de Luizinho Cavalcante, fato que democraticamente será absorvido por ele e por quem for filiado a sigla do PV.
Luciano esclarece que vai dar entrevista na rádio Princesa do Vale pra que a região por inteira tome conhecimento do seu novo posicionamento politico.
Finalizou sua declaração, dizendo que o PV vai participar do pleito majoritário ao lado de Luizinho como aliado, sendo que sua esposa Alexandra, será candidata a vereadora na coligação do PSB e demais partidos do arco de apoio do gestor atual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário