quarta-feira, maio 23

Carlos Eduardo Enfrenta Hoje Um Cruel Julgamento

O mais famoso julgamento da História Universal foi o praticado pelo o Juri de Nuremberg, as circunstâncias são outras, os motivos não existem semelhanças, mas a vontade de condenar talvez faça de Carlos Eduardo Alves uma presa fácil nas mãos dos seus algozes, vereadores natalenses, querendo tirar dele a chance de voltar a governar a cidade que tanto trabalhou.
Logo mais a Câmara municipal estará reunida,  selando a sorte do filho de Agnelo, nem todos estão ávidos de rancor contra o ex-prefeito.
 Carlos Eduardo poderá ser condenado por um segmento menor da representatividade social, uma parcela que faz da maioria simplificada, uma absoluta vontade de punir o favorito das pesquisas na corrida sucessória da capital.
Todavia, muitos irão reconhecer no ex-gestor a esperança de Natal voltar a crescer, outros com sentimento ìmpio e revanchismo tentarão barrar no tapetão, através de decreto, via julgamento da plenária parlamentar, tentando impedir a grande vontade da maioria populacional que deseja ter Carlos Eduardo prefeito de novo. 
Contudo, a grande fração eleitoral na sua consciente maneira de julgar, todos através da soberania do voto, estão aguardando a Hora H pra absolver a injustiça que provalvelmente irão sentenciar vereadores adversários, e aí sim, o tiro pode sair pela culatra, sendo seus algozes punidos em definitiva sentença popular.
 Vamos a esperar o resultado da sentença pra comentarmos um pouco mais do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário