segunda-feira, maio 28

Abelardo retoma a luta pra reconquistar a prefeitura pela 5ª vez em Alto do Rodrigues

















Acabou-se o sossêgo do prefeito Eider Medeiros que vinha tirando proveito da ausência do ex-prefeito Abelardo Rodrigues, ocupando cargo comissionado na Assembléia Legislativa e por obrigações da função delegada residia em Natal.
 Nesta quarta feira (30), Abelardo Rodrigues Filho vai se desimcompatibilizar do cargo de secretário da assembléia, retornando o casal ao seu amado aconchego, abrindo os portões da sua casa pra receber o calouroso abraço dos seus conterrâneos, na cidade que acostumou-se a trabalhar pelo seu desenvolvimento.
 Abelardo e Rita, sempre tiveram alegria e prazer com a casa cheia de amigos, gente simples, eleitores humildes que acostumados por 4 mandatos distintos de Abelardo, sempre foram bem acolhidos. Diferente do gestor atual, fechado em 4 paredes, sua casa é protegido por uma enorme muralha, parecendo os costumes do povo alemão, que viviam separados pelo muro de Berlim, época do separatismo das duas alemanhas, (ocidental e oriental).
Na casa  do gestor altorodriguense, só tem entrada facilitada os auxiliares do governo, acesso livre somente pra pessoas convidadas. 
De  agora em diante, o povão vai matar a saudade do seu lider maior, estando Abelardo disponivel, pra visitar as comunidades e trabalhar sua candidatura, visando retornar a prefeitura pela 5ª vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário