terça-feira, maio 22

Governo Fazendo o Futuro trabalhando mais pelo o Pacheco




























































A Gestão Luizinho Cavalcante iniciou um trabalho visando desenvolver a comunidade residencial do Pacheco logo no seu primeiro mandato, deu seu primeiro passo através do requerimento do vereador Marcos Cavalcante, passando a localidade como bairro da cidade, integrando a periferia as prioridades urbanísticas que são conferidas pelo atual administrador.
 No segundo mandato sua disposição teve um volume de serviço bem mais substancial, fez melhoramento na escola municipal padre José de Anchieta, calçou a paralelepipedo várias ruas do bairro. Inaugurou a praça Olavo Lacerda Montenegro, fixou recentemente o busto do emanicipador, vai entregar nesta sexta feira a maior Escola de Ensino Infantil do municipio e região, vai ser uma festa bastante participativa, com solenidade inaugural no dia 25 com a presença de autoridades politicas, inclusive o deputado que angariou os recursos da obra.
No sábado 26 um show musical na praça Olavo Lacerda, com o grupo Forró da Pegação.
 O bairro do Pacheco vem se constituindo num verdadeiro cartão postal da cidade, seu perfil urbanístico já começa a aparecer e pra melhorar cada vez mais, a prefeitura está investindo a todo vapor no calçamento da área de chegada da creche que será inaugurada. Uma grande equipe de operários fazem a complementação da área externa da creche, nestas ultimas 72 horas o bairro do Pacheco vai ganhar um novo visual, seus moradores começa a sentir orgulho do administrador que tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário