sábado, maio 26

Creche Inaugurada é o Orgulho dos Carnaubaenses












































































































































































O Centro Municipal de Educação Infantil, denominmado de Maria de Fátima Araújo de Moura, fo uma homenagem justa e merecida, sendo a solenidade inaugural um evento bastante prestigiado pela população, que vê na escola construida no bairro do Pacheco, um orgulho dos Carnaubaenses no setor da cultura e do conhecimento.
Entre os convidados especiais, destacamos a presença do deputado Rogério Marinho, autor da emenda que chancelou os recursos do pró-infãncia, programa do governo federal e em parceria com o municipio está aqui edificada pra construir o futuro das nossas crianças.
 Conforme relato no pronunciamento do deputado Rogério Marinho, o governo federal destinou recursos pra 4.300 Escolas desta padronização, foram alocados recursos pra 2.500 municipios e até o presente momento somente 200 unidades de ensino estão concluidas e Carnaubais foi uma cidade que honrou o dinheiro destinado.
 Parabenizou o prefeito Luizinho pela responsabilidade cumprida, dizendo que em Carnaubais se faz bem feito, aqui se governa direito e o povo é o grande beneficiario das politicas públicas impantadas pela gestão atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário