sexta-feira, maio 25

Encontro de Fátima Morais e Rizza Montenegro continua acontecendo
 

Uma fonte inteirada dos buxixos politicos da cidade de Assu, revelou ao blog, que Fátima Morais e Rizza Montenegro continuam se encontrando, as duas mulherres estão de convercê, tentando unir a afinidade de uma com a outra que foram aliadas do mesmo palanque em 2.008.
A fonte revela que Rizza Montenegro, mãe do deputado George, vem fazendo uma ponte de contato com Fátima Morais, procurando atrair a ex- auxiliar do governo Vilma de Faria pra formar a cabeça de chapa com o seu herdeiro, numa tentativa de esquecerem resentimentos e juntos enfrentarem Ivan Junior na disputa da prefeitura.
A fonte disse que existe possibilidades e Danúbio Medeiros apontado como provável vice -prefeito de George Soares, abrir o espaço pra vinda da ex-candidata, derrotada por Ivan Júnior na eleição passada.
O blog entende que o filho do coronel Núcio Pinto está com os pés no chão, é mais fácil reconquistar sua cadeira no legislativo assuense, saindo candidato a vereador, do que partir pra um enorme desafio, sujeito a uma batalha inglória, perdendo todos pra Ivan Júnior.
Vamos aguardar os acontecimentos e esperar o dia 1º de junho, data que se prevê pra que Fátima Morias anuncie de que lado vai ficar, de uma vez que já sentou-se também com Ivan Júnior que procurou o apoio da adversária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário