segunda-feira, novembro 22

SURGE UM NOVO INSTITUTO DE PESQUISA SOB O COMANDO DE TÚLIO LEMOS E BOSCO AFONSO

 

Um novo Instituto de Pesquisa começa a atuar no campo politico do Estado sob a competência profissional de dois destacados jornalistas: Túlio Lemos e seu tio Bosco Afonso abraçaram a ideia de competir com os demais concorrentes na área politica com a criação do DATAVERO.

Apesar de Túlio Lemos ter uma experiência fracassada como gestor na cidade de Macau, nada condizente com a capacidade profissional no campo jornalistico, onde tem seu nome respeitado.  O filho de Afonso Lemos, juntou o útil ao agradável e  com a participação do experiente Bosco Afonso formam uma dupla que merece atenção, dispensando comentários.

Experiente na área de política, com análise de inúmeras pesquisas no currículo, o jornalista Túlio Lemos sempre fez severas críticas a algumas pesquisas eleitorais que chegaram ao seu conhecimento, principalmente quando estas, claramente, beneficiavam os seus contratantes, mesmo que os números conflitassem com a realidade.

Por essa e outras razões, além de sentir o vácuo deixado no mercado pela Empresa Certus, com a aposentadoria do Professor Mardone França, Túlio Lemos se associou ao também experiente jornalista Bosco Afonso e foi criado o Instituto de Pesquisa DataVero.

Datavero tem sua tradução com o cristalizado significado: "Dados Verdadeiros". 

Tendo a responsabilidade de introduzir técnicas modernas e revolucionárias na tabulação das consultas com resultados confiáveis de informação - assim se expressaram Bosco Afonso e Samuel Lemos integrantes do quadro jornalistico da empresa comandada por Túlio Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário